segunda-feira, 16 de outubro de 2017

6 mensagens que um homem envia apenas quando ele está apaixonado


A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é". Esta frase incrível e poderosa é de autoria de Victor Hugo, um grande poeta francês, escritor e romancista, dramaturgo do romantismo. O amor é a força que nos move como seres humanos, e isso deve começar por nós mesmos. 

No artigo de hoje vamos explorar 10 mensagens que um homem envia apenas se ele estiver apaixonado. Se uma dessas mensagens for enviada a você, considere-se uma pessoa de sorte e, sobretudo, amada! 


"Você já comeu?’’

Para muitos, esta mensagem pode ser normal e até chata. Às vezes, chegamos a pensar que quem enviou a mensagem está com fome ou nos espionando. Mas, se você ainda não percebeu, está mensagem significa ele ele se preocupa com você é com o seu bem-estar. Portanto, se ele sabe que você tem habilidades normais de saber se cuidar e, mesmo assim, ainda se importa em perguntar, é claro que ele está apaixonado por você!



 "Você não precisa ir à academia para se considerar bonita!"

Quando você passou da etapa da atração, as borboletas no estômago desaparecem e após cerca de 2 anos juntos, vocês se aceitam exatamente como são. Mas, se vocês ainda nem namoram e ele te valoriza com esta frase, isto significa que ele está apaixonado. É muito importante dar valor a nós mesmas, mas é muito bom saber que a pessoa que gostamos também faz o mesmo.



Eu queria que você estivesse aqui

O amor tem a capacidade de controlar nossa mente, e se ele diz "eu queria que você estivesse aqui", estamos mencionando exatamente isso. Ele gosta de compartilhar momentos com você e os tem na cabeça. Seus pensamentos não param de ir em sua direção e tudo que ele faz de divertido e impactante, ele pensa em como seria se você também estivesse lá com ele. Se você estava com dúvidas, depois dessa mensagem elas não deveriam mais existir. Aproveite a oportunidade



"Estou orgulhoso de você"

Como todos sabemos, se sentir feliz com a felicidade do outro é um produto do amor puro. Muitos casais competem entre si e o sucesso de um é como um desafio a ser alcançado pelo outro. Se alguém em sua vida está celebrando suas vitórias como se fossem das dele, pode ter certeza que ele realmente sente algo intenso por você. Afinal, o amor se mostra em fazer parte, contribuir e compartilhar da felicidade do outro.


"Estou assistindo este filme incrível (lendo este ótimo livro / ouvindo essa música) e me lembrei de você"
Quando estamos apaixonados, não importa o lugar que estamos, repentinamente a imagem da pessoa amada simplesmente aparece em nossos pensamentos como um passe de mágica. Se você nota que, mesmo em momentos que, antes, roubavam a cabeça dele e, agora, ele te inclui nesses momentos, está mais do que na hora de ter uma conversa séria com ele porque há um sentimento claro envolvido da parte dele.
"Desculpe. Este erro não vai mais se repetir.
É normal, em um início de relacionamento, já aparecer motivos para brigas, afinal, o casal ainda está se conhecendo. Errar é humano e faz parte da aprendizagem, mas se ele errou com você e disse que o erro não será repetido, isto signifca que ele se importa com você e valoriza a sua opinião e bem-estar. Portanto, se você ainda tem dúvidas de que esta é a pessoa que você deve permanecer por perto no momento, depois dessa mensagem, tudo deveria estar mais claro.

Fonte:www.paraoscuriosos.com