quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Os erros que cada signo comete no amor


Todo mundo quer ser feliz no amor e todo signo tem algo positivo para oferecer na vida a dois. Mas também tem manias que podem prejudicar o relacionamento. O post aborda o que leva cada signo a se prejudicar e a frustrar a outra pessoa. A posição do Ascendente, Vênus e Marte podem modificar a interpretação.

Áries – Intensidade. Áries se joga de cabeça no relacionamento, vive momentos de grande intensidade e, de repente, a chama da paixão se apaga. O ariano tem dificuldades em ouvir a outra pessoa e investir no que é realmente importante para ela e para o relacionamento.  Sabendo controlar a ansiedade, é o parceiro que mais motiva e promove o crescimento de seu amor.

Touro – Rotinas. Touro costuma gostar de fazer tudo (e sempre) do mesmo modo. As rotinas do dia a dia geram um grau de confiança e ele se habitua. Esquece que, na vida a dois, é preciso mais tempero e boas surpresas para a relação não se desgastar e perder o sabor. Se não tiver receio das novidades, vai oferecer segurança e momentos de muito carinho e ternura.

Gêmeos – Amizades. Alguns geminianos se importam mais com as amizades do que com a cara-metade. Vivem em grupos e permitem que as opiniões ou fofocas dos amigos interfiram na vida do casal. Isso aborrece e esvazia o relacionamento a dois. Sabendo proteger a relação e dando limites para os amigos, é parceiro aberto ao diálogo, inteligente, bem humorado e criativo.

Câncer – Família. Câncer permite que a família faça comentários ou dê opiniões na relação a dois, o que pode magoar a pessoa amada. Quer que o casal tenha uma vida muito muito parecida com a dos pais e compara a família do parceiro com sua própria família. Sabendo dar limites para os familiares, é o parceiro “para toda a vida”, dedicado, romântico e carinhoso.

Leão – Expectativas. Leão tem grandes expectativas sobre si mesmo e sobre as outras pessoas. O outro tem que estar o tempo todo se superando e não pode cometer nenhum tipo de deslize. Sente-se pessoalmente ofendido se o outro não mostra a perfeição que Leão exige. Quando se libera dessas exigências, é dedicado e faze de tudo para a pessoa amada se sentir segura e protegida.

Virgem – Julgamento. Virgem é o crítico do zodíaco. Você pode ser bom no que faz, mas pode melhorar mais! O parceiro afetivo acaba fugindo de seus comentários, já que está sempre apontando pequenos erros e exigindo aperfeiçoamento em várias  áreas. Positivamente, é companheiro de todas as horas, prestativo e está sempre disposto a ouvir e incentivar.

Libra – Submissão. Em alguns relacionamentos, Libra acaba se perdendo de si mesmo. A intenção é valorizar o parceiro, viver para ele e evitar os  conflitos. O outro perde o interesse, sem compreender que Libra se anula para que ele se desenvolva. Quando Libra aprende a se impor, torna-se um parceiro interessante, charmoso e capaz de trazer alegrias para o casal.

Escorpião – Insegurança. Escorpião pode carregar a sensação de que um dia será traído ou abandonado. O outro deve provar por ações e palavras, o tempo todo, que realmente está ao seu lado e não pretende sair da relação. Mas, em algum momento se cansará de ter que dar tantas provas de amor. Controlando os receios, Escorpião é intenso, profundo, dedicado e vive para fazer a outra pessoa feliz.

Sagitário – Vaidade. Sagitário é livre, independente e vaidoso. Pode fazer comparações e exigir que o parceiro tenha as mesmas qualidades que ele. O outro não se sente valorizado e acaba terminando a relação, pois está ali para dividir e não para imitar. Liberando-se dessa exigência, o sagitariano propõe uma relação de crescimento e experiências positivas.

Capricórnio – Objetividade. Capricórnio é responsável e produtivo. Avalia a vida de um ângulo racional e objetivo. Tudo é planejado e acontece sob o seu controle. Esquece o romantismo e as surpresas, bloqueia a expressão das emoções e a relação esfria. Se temperar o relacionamento com mais paixão, é parceiro fiel, dedicado e protetor.

Aquário – Liberdade. Quando se tem um relacionamento a dois, é natural que as pessoas comentem seus projetos pessoais e dividam experiências. Mas Aquário pode avisar em cima da hora que vai viajar por algumas semanas. O outro se sente esquecido dentro da relação. Evitando esses rompantes de liberdade, é alegre, jovial, inteligente e propõe uma relação intensa.

Peixes – Indefinição. O outro cansa porque Peixes não define o que está realmente acontecendo. Piscianos dizem uma coisa, fazem outra, aparecem e desaparecem. Mostram-se evasivos, quase enigmáticos. A relação vai se diluindo, se esvaziando e o parceiro desiste. Se mostrar firmeza no relacionamento, Peixes é  romântico, sensível, dedicado e cria um vínculo de afeto e confiança.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Fonte:www.msn.com