quarta-feira, 16 de agosto de 2017

IFCE de Tauá recebe inscrições para curso de inglês básico


O IFCE de Tauá está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto, para o curso de extensão gratuito de Inglês Básico. Podem se candidatar jovens e adultos de Tauá e municípios vizinhos que tenham
concluído o 9º ano do Ensino Fundamental e que tenham idade igual ou superior a 16 anos, além de pessoas que buscam atuação nos setores de turismo, hotelaria, comércio e serviços ou que desejam desfrutar de atividades de lazer ou intercâmbio em países estrangeiros.

As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 - Planalto dos Colibris), das 8h às 11h e das 14h às 17h. São necessários os seguintes documentos (original e cópia): identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio.

A seleção será por meio da produção de uma redação na qual o candidato discorrerá sobre um dos temas previstos no Anexo II do edital. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto e as aulas terão início em setembro.

Ministrado pelo professor Jardas de Sousa, o curso tem o objetivo de capacitar a comunidade de Tauá e dos municípios vizinhos para a comunicação em língua inglesa e contribuir com a qualificação profissional dos alunos do IFCE. Os conteúdos abordados vão de fonética e gramática a temas do cotidiano. Serão formadas duas turmas, cada uma com 25 alunos, sendo 15 vagas para a comunidade externa, 5 para alunos do campus e 5 para docentes e técnicos administrativos. As aulas da turma da manhã ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h; já as aulas da noite acontecem às terças e
quintas-feiras, das 18h às 20h15. A duração será de 01 ano.

Serviço
Curso de Inglês Básico
Inscrições: 15 a 18 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Antônio
Teixeira Benevides, 01 - Planalto dos Colibris.
Gratuito

Por Larissa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário