terça-feira, 29 de agosto de 2017

Funece seleciona professores para o Pronatec,com vagas para Aiuaba,Parambu e Arneiroz


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lança a Chamada Pública nº 58/2017, que tem como objetivo o preenchimento das vagas ociosas para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), referente ao exercício de 2017.

São ofertadas 15 vagas para os cursos de Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos; Libras; Higienista de Serviços de Saúde; e Assistente de Secretaria Escolar. As vagas estão disponíveis nos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Banabuiú, Cascavel, Choró, Mauriti, Parambu, Quixadá e Senador Pompeu.

Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica solicitada, com experiência em Educação Profissional.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 1º de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi.



Fonte:http://www.ceara.gov.br