sábado, 5 de agosto de 2017

Acidente com vitima fatal na BR que liga Independência a Crateús


Nesta sexta feira, 04, por volta das 18h30, na BR 226, Km 09, estrada que liga Crateús à Independência, próximo ao posto de combustível São Pedro, Km 09, houve um acidente de trânsito, envolvendo o veículo FIAT UNO, COR BRANCA PLACA: HXA 4695.O condutor do referido veículo, identificado como GONÇALO, Mototaxista, Residente na Localidade de Água Branca, próximo ao Valente,evadiu-se do local e depois apresentou-se na Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.
O segundo veículo envolvido trata-se, de uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, ANO/MOD 2000/2001, COR PRATA, PLACA HXP 5419,inscrição de Tauá,tendo como condutor e vítima fatal do acidente,JOÃO SOUSA DA SILVA, 29 anos, natural de Novo Oriente, filho de José Valto da Silva e de Dominga Vieira de Sousa Silva, residente na localidade de Sítio Cachoeira,zona rural do município de Independência.
 A composição da VTR 7212 Cb Marcelo, CB Igor Camerino e Cb Goiano foi até o local,constatando a veracidade dos fatos e tomando as devidas providências para o recolhimento do corpo pelo rabecão do IML da cidade de Tauá.
Os veículos trafegavam em sentidos opostos. A motocicleta sentido Independencia Crateús e o carro em sentido contrário. A colisão foi frontal.De acordo com o condutor do carro foi desviar de um buraco e acabou colidindo com a motocicleta que segundo informações ia com farol apagado.O corpo da vítima ficou fora da estrada como também a motocicleta. Os dois veículos envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.    
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário