quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ex-detento da cadeia pública de Tauá encontrado morto


A Policia Militar do município de Pedra Branca foi acionada através do 190 para atender a mais uma informação sobre um achado de cadáver. A informação recebida foi por volta das 17 hs desta Quarta-Feira 19, quando populares encontraram o cadáver no matagal próximo as margens da BR-226, na localidade de Fazenda Retiro a 4 km do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, (Cruzeta), Município de Pedra Branca.A composição Policial esteve no local onde constatou a veracidade da informação.O corpo do sexo masculino já estava em estado de decomposição,e trata-se da pessoa de Diolene Andrade de Lima, 22 anos, residente no mesmo distrito.
Diolene, era bastante conhecido da Policia por praticar diversos assaltos e pequenos furtos na região. O mesmo era ex-detento da Cadeia Pública da cidade de Tauá e estava em liberdade a pouco tempo.A família da vítima afirma que o mesmo estava desaparecido desde o último Sábado 15, e não sabia notícias do seu paradeiro.
A Policia Forence também foi acionada e o corpo foi levado para o IML da cidade de Quixeramobim para os procedimentos legais.
Fonte:http://www.correionews.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário