quinta-feira, 13 de julho de 2017

Carro de horário,mercantil e loja assaltados


Os assaltantes voltaram a agir nos distritos de Barra Nova, em Tauá e Capitão Mor, em Pedra Branca,na tarde desta quarta-feira, 12. Uma dupla armada abordou um caminhão F 4000, que faz horário para a cidade de Tauá e promoveu um verdadeiro arrastão.
Muito violentos e fazendo ameaças, os criminosos mandaram os passageiros descerem do veículo e sentarem no chão, enquanto o motorista foi levado para a parte traseira do caminhão. Todos foram assaltados.
Um automóvel que trafegava logo atrás do carro de horário também foi interceptado e os ocupantes assaltados.
A ação aconteceu por volta das 14h entre as comunidades de Queimadas dos Diolinos e Barra, na estrada que liga a BR 020 ao distrito de Capitão Mor.
A identidade das vítimas não foi informada.
Portal de Notícia CE

Assaltos em Tauá
Dois assaltos foram registrados em Tauá.O primeiro alvo foi um mercantil localizado na Vila Joaquim Moreira,de propriedade do Gilmário.Um motociclista chegou ao local e anunciou o assalto,levando uma quantia não informada.O segundo assalto foi contra a loja da Vivo,localizada na rua Dondom Feitosa,no centro da cidade.Dois individuos chegaram ao local em uma motocicleta,sendo que um entrou na loja e o outro ficou aguardando no veiculo.Foram tomados de assaltos aparelhos celulares e outros objetos de valor.