sexta-feira, 28 de julho de 2017

Assassinato à bala em Novo Oriente

Um homicídio à bala foi registrado na manhã desta sexta (28) no Município de Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 09h  na localidade de Massapê, próximo à Lagoa do Tigre Sul e a vítima foi Valdoni André Rodrigues, conhecido como marimbondo, filho de Napoleão Gomes Rodrigues e Francisca Coelho de Andrade, amasiado, agricultor, 37 anos, natural de Novo Oriente, Residente no Conjunto Padre joviniano- Rua G.

Segundo informações, a vítima ia com a esposa, senhora Josinete Ferreira Pinheiro, sentido Novo Oriente por uma estrada carroçável quando de repente surgiram dois elementos, um deles armado com revólver, ambos encapuzados, anunciaram um assalto, mas logo foram efetuando disparos contra a vítima.

Maribondo sofreu três tiros, na região da cabeça e costas. A esposa conseguiu correr e fugiu para o matagal. Depois de um certo tempo retornou com populares ao local foi quando localizaram o corpo da vítima já sem vida.

Policiais foram acionados -Viatura 7211 Sargentos Costa, Oliveira Alves e Soldado gildemberg, realizaram algumas diligências mas até agora autoria não foi identificada.

corpo da vítima será encaminhado para Núcleo de perícia forense na cidade de Tauá.

Repórter:Tony Sales