quinta-feira, 29 de junho de 2017

Coisas que você fez errado a vida toda e não tinha se dado conta


Como riscar algo escrito


Muitas vezes queremos riscar algo que escrevemos em um pedaço de papel para que ninguém veja, por qualquer motivo, e escolhemos riscar com linhas horizontais, certo? O problema é que, na maioria dos casos, ainda é possível ver o que estava escrito anteriormente. Por isso, a melhor opção para riscar algo sem se possa ver depois é com riscos de forma circular.

Os clipes vão salvar a sua vida

Se você possui um computador (desktop), você sabe que há muitos dos cabos que conectam outros dispositivos e que se enrolam neles mesmos, certo? Isso deixa o local com um aspecto desorganizado por haver tantos cabos em todo lugar. A solução para isso são os clipes de escritório: coloque-os na borda da mesa e veja como será uma excelente solução para organizá-los!

Evitar que fios se enrolem

Um dos maiores problemas que temos e que nos irrita muito é quando queremos usar os fones de ouvido e seus fios estão completamente enrolados. Essa situação pode ser evitada com um daquelas pedacinhos de etiqueta plástica que vem nos pacotes de pão (os de sanduíche) ou em algum outro produto artesanal de padaria.

Furos na lata de lixo?

Mesmo que você pense que ter furos na lata de lixo é algo sem importância, tê-los faz com que o saco de lixo não rasgue e te dê um trabalho extra para recolhê-lo. Alguma vez na vida você já deve ter passado pela situação de tirar o saco da lata de lixo e ele rasgar ou soltar completamente e, sem que possamos fazer nada, o lixo todo cai no chão. Portanto, esta é uma dica para ser lembrada!

Agora, sim!

Há vários tipos e formatos de queijo, certo? Mas temos certeza também que você já deve ter feito um sanduíche assim pensando que seria a forma correta, ou seja, colocando as fatias uma em cima da outra para preencher todo o espaço vazio. Na verdade, a melhor forma para aproveitar as bordas que não foram preenchidas é cortar as fatias desta forma. Assim, aproveitamos toda a base do pão.

É assim que se descasca uma banana

A dica para descascar uma banana é começar pela ponta, abrindo como se fosse um saco de batatinhas. Normalmente, começamos pela outra ponta da banana, mas em muitas ocasiões, ela é muito dura ou quase impossível de ser aberta por esse lado. Muitas vezes você tem que recorrer a uma faca ou algo cortante para poder abrir a banana. Esta é, sem dúvida, a melhor dica para descascar bananas.

Organizar o armário de limpeza
Normalmente, o armário de limpeza fica bagunçado o que é, no mínimo, estranho já que limpeza anda de mãos dadas com organização. Mas, não se preocupe! Basta uma barra ajustável para pendurar os produtos nela e você vai ter mais espaço para colocar os outros tipos de utensílios num mesmo espaço.

A melhor forma para esquentar no micro-ondas
Muitas vezes colocamos a comida no micro-ondas para aquecer, mas quando vamos comer, ela não havia aquecido o suficiente ou, pelo menos, não por todas as partes do prato. Uma dica para que toda a comida se esquente por igual é fazer um buraco no meio, distribuindo toda a comida pelas bordas. Dessa maneira ela se aquecerá perfeita e uniformemente.

Reciclar uma garrafa
Corte a parte da boca da garrafa para depois usar como um sistema de fechamento de pacotes. Passe o pacote por baixo e abra a parte de cima da embalagem, e assim podemos fechar o pacote com a tampa da garrafa. Simples, não?

Fonte: Youtube-ecodaisyfitness/FOODBEAST/Crazy Bananas

Nenhum comentário:

Postar um comentário