quinta-feira, 27 de abril de 2017

Preso em Quiterianópolis acusado de tentativa de homicídio

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público de Quiterianópolis, na manhã desta quinta-feira,27, culminou com a prisão temporária de Antônio Bezerra Sales, vulgo “Gato”, 29 anos.
A prisão aconteceu na residência do acusado, na Rua José Peri, Sede do Município. Participaram da ação, o delegado Adriano Queiroz, e os escrivães Joseph e Craveiro.

O promotor de Justiça, Maxwell de França, destacou que a ação é fruto de parceria entre o Ministério Público, o Judiciário e a Polícia Civil, com objetivo de garantir o cumprimento da Lei. “Logo que tomei conhecimento do crime determinei que a Polícia averiguasse os fatos, com rigor. O delegado Adriano e fez o trabalho, pediu a prisão preventiva de Antônio Bezerra e a Justiça aceitou o pedido”, frisou.

O crime
“Gato” é acusado de tentativa de homicídio contra Antônio Pereira do Nascimento, 56 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo,23, na localidade Riacho, Zona Rural de Quiterianópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, “Gato” tentou contra a vida de Antônio Pereira, acertando a vítima com um tiro de arma de fogo. Antônio Pereira foi socorrido para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário