quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura de Tauá não faz adesão a paralisação Nacional

A prefeitura de Tauá não vai aderir a greve geral marcada para esta sexta-feira,28,em todo o País,em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.A decisão foi anunciada através de uma nota assinada pela chefe de gabinete do executivo,Gertudes Gonçalves de Oliveira Mota.Na nota informa que como teremos um feriado,dia 01,dia do trabalhador e outro dia 03 de maio,dia do Municipio,mais um dia de paralisação acarretará prejuizos a prestação de serviços a população.No final a nota diz que fica estabelecido como normal o funcionamento das repartições públicas do Municipio nessa sexta-feira,28.

Confira a nota:

2 comentários:

  1. Cadê o incentivo da prefeitura de Tauá às reinvindicacoes dos nossos direitos .?? Estamos mesmo em retrocesso !! Estamos realmente voltando a "escravidão", onde o trabalhador luta e nada procede em termos de democracia... e pelo que sei democracia envolve a todos...
    Adarir a greve é preciso .!!#so acho

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado quando vejo esse tipo de manifestação como a desse comentário acima. Quer dizer que era prejuízo para a Educação as aulas começarem em 22/02 e agora para serem manipulados pela CUT não é prejuízo para a aprendizagem dos alunos não haver aula amanhã? Hipócritas é isso que são!! Isso é ridículo. Esses servidores que estão aderindo a essa farsa entitulada greve não passam de uma massa de alienados!!

    ResponderExcluir