quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pipeiro de Quiterianópolis preso em Novo Oriente por tentativa de estupro


Uma tentativa de estupro foi registrada na manhã desta terça (25) no Município de Novo Oriente.
O fato ocorreu por volta das 09h40 na localidade de Flor do Campo e a vítima foi a senhora Maria Aparecida Rodrigues Silva ,27 anos, amasiada, natural de Novo Oriente, residente em flor do campo.
O acusado foi preso e trata-se de Francisco Marcelo Cordeiro da Silva, 30 anos, natural de Quiterianópolis, casado, motorista, residente em Quiterianópolis.
O mesmo conduzia um carro pipa de cor branca parou próximo à residencia da vítima,desceu e pediu água. Quando a vítima entrou para pegar a água o elemento entrou atrás, tentou agarrá-la à força, tentou tocar nas partes íntimas e tentou beijá-la.
Depois de um certo tempo a vítima conseguiu se sair e comunicou o caso para vizinhos. O acusado pegou o carro pipa saiu do local. A polícia foi acionada e a viatura comandada pelo Sub tenente Uélito, Sargento Cláudio e Sd Moura, realizou diligências e conseguiu prender o acusado já na localidade de Agrovila na saída para Quiterianópolis por volta das 10h30.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús e autuado em flagrante com base no artigo 213 do Código Penal, logo após foi levado para Cadeia de Novo Oriente.
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário