domingo, 30 de abril de 2017

Ações da Guarda Municipal de Tauá nesse sábado


A equipe da Guarda Civil de Tauá teve uma intensa movimentação nesse sábado,29.logo no inicio da manhã,a equipe foi acionada por populares, que informaram que na Rua Chico Tetê, havia um senhor caido e o mesmo estava sujo de sangue.A equipe foi ao local e constatou a veracidade do fato encontrando o Sr. Luiz Gonzaga Ferreira da Silva, que apresentava sinais de embriaguez, e vários machucados.Segundo populares o mesmo teria sido vítima de assalto e  a equipe conduziu o mesmo até às topiques que fazem linha para o Distrito de Barra Nova onde o Sr. Reside.Os guardas ainda foram informados que o mesmo tinha saído de casa no dia anterior e a família estava a procura do mesmo.

Por volta 15h45 a equipe de ROMU da GCM Tauá, foi acionada via celular da VTR, informando uma colisão entre duas motocicletas na rua Cândido Alves Bezerra próximo a igreja Assembléia de Deus. ao chegar no local as motocicletas já tinham sido removidas do local por populares.Uma das vitimas foi identificada como Antônio Erivan Veríssimo de Oliveiraque foi socorrido por ppopulares e a outra o sr. Antônio Sales que foi socorrido pela equipe do SAMU.

Das 19h até às 23h30,foram realizadas Rondas preventivas por todos os bairros da cidade, com a realização de diversas abordagens de rotina, mais nada encontrado, trabalho preventivo realizado com sucesso.

Tel. VTR GCM 9 9616-5986


Nenhum comentário:

Postar um comentário