domingo, 19 de março de 2017

Guarda Municipal faz trabalho de saturação na sede e nas vilas do Municipio


A Guarda Municipal de Tauá segue fazendo o seu trabalho diário,reforçando a segurança de Tauá,inclusive com atuação também nos Distritos.Nesse sábado,18,Pela manhã a equipe fez PB no mercado central ,na Feira Livre e diligências pela cidade,sempre parando e fazendo abordagens.

Por volta das 15h20 ,a equipe foi acionada por um popular para a Avenida Pedro Inácio de Sousa,onde o Sr. Geraldo Cândido Vital, 65 anos, residente na mesma avenida, alegava terem roubado seu celular.O mesmo indicou quem seria o autor do roubo e a equipe localizou o acusado.Após a abordagem foi localizado o celular da vítima com o mesmo, porém a vítima não quis representar criminalmente contra o autor,sendo então o celular devolvido e a vítima e as partes foram orientadas.
As 18h a equipe foi acionada para a rua Francisco Adelino Sampaio, bairro Manoel Alves Mota,com o problema de som alto, resolvido no local.
As 18h20 a equipe foi acionada para uma ocorrência de desentendimento entre um casal no conjunto habitacional Domingos Gomes de Aguiar.As partes foram conduzidas até a Delegacia,para realização dos procedimentos cabíveis.
As 18h45 A equipe foi acionada pela Base do Pro Cidadania para fazer Deslocamento até a rua General José Scarcela ,Alto Brilhante, problema de Som alto, resolvido no local.
As 19h toda a equipe realizou um trabalho de saturação por todos os bairros,com abordagens em Bares, Serestas, e praças da cidades e ainda fez um deslocamento para as vilas de Castelo e Joaquim Moreira.O trabalho de saturação foi até as 00h. TEL GCM (88) 9 9616-5986

Atuaram na ação os GCMs:Dexter,J.Nascimento,Costa,Arlan e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário