quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Produtos de beleza que não devem sair da bolsa de quem faz maquiagem correndo


Se você não dispensa o uso de uma maquiagem mínima, mas também não gosta de excessos e nem de perder muito tempo se produzindo, precisa ter um kit básico sempre com você. O ideal é que suas escolhas de produtos sejam de fácil aplicação, além de versáteis para qualquer tipo de look e ocasião.
A seguir, conheça 5 itens que não podem faltar na sua nécessaire básica de make:

Kit de maquiagem básico e universal

Principalmente, para aquelas ocasiões em que você acorda atrasada, tem poucos minutos para transformar o look de trabalho no de festa ou recebe um convite surpresa enquanto ainda está na rua, é fácil conquistar uma maquiagem perfeita. Você vai precisar de:
  1. base líquida (ou bb cream), que é a versão mais fácil e rápida de aplicar em relação às opções cremosas.
  2. máscara de cílios (rímel) é importantíssima, principalmente, quando não tiver muito tempo para maquiar os olhos, porque o produto levanta e abre o olhar.
  3. blush de tom mais natural (com uma cor rosada, se sua pele for branquinha ou mais bronzer, se sua pele for morena) apenas para dar aquele ar de saúde.
  4. batom fácil de aplicar. Aposte nas tonalidades fortes, caso tenha um pouco mais de tempo. Senão, os tons cor de boca (nude) são mais indicados. Prefira os com efeito matte, que vão te deixar com ar sofisticado sendo o mais básica possível.
  5. sombra iluminadora é uma boa opção de produto ‘dois em um’. Elas podem ser usadas em diversos pontos do rosto, como têmporas e mandíbulas, além das pálpebras.
Fonte:http://www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário