quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Preso em Parambu,acusado de roubar moto e incendiar residência


A Polícia Civil de Parambu, sob o comando do Delegado Municipal Dr. Henrique Gurgel e equipe de inspetores, prendeu no final da manhã desta quinta feira, 10, um homem acusado de assaltar um mototaxista e atear fogo na residência da ex-namorada. Os crimes foram praticados em sequencia, no final da tarde e inicio da noite desta quarta feira, 9, nas localidades de Riachão e Minas Brito, respectivamente, zona rural desse município.

Railson Leonardo Dino, 21 anos, residente na localidade de Olho D’água, esteve na tarde desta quarta feira, 9, na sede do município quando contratou uma corrida de mototáxi para retornar ao interior. Nas proximidades da localidade de Riachão, utilizando-se de uma faca, tomou do matotaxista conhecido por “Zé Moto Taxi” a moto CG TITAN, 150, COR VERMELHA, PLACA OSV 8476 de Parambu.

Segundo a polícia, após roubar a moto, o acusado foi até à casa da ex-namorada, na localidade de Minas Brito, com o intuito de reatar a qualquer custo o relacionamento. Não encontrando ninguém, furioso, resolveu arrombar a porta dos fundos do imóvel e atear fogo contra a residência. Após o ato criminoso, ao retornar para casa, o individuo abandonou a moto que havia roubado.

Na manhã desta quinta feira, 10, o proprietário da residência, o Sr. Manoel Bento Guimaraes Neto, 50 anos, esteve na delegacia denunciando o caso. Segundo seu Manoel, no momento do ocorrido, o mesmo se encontrava com a família na casa de um vizinho, quando percebeu que algo de errado estava acontecendo em sua casa.

Ao se aproximar sua residência estava pegando fogo, sendo necessário chamar os vizinhos para debelar as chamas que chegaram a consumir um dos quartos da residência e queimou parcialmente uma moto. Ainda segundo o proprietário do imóvel, o individuo praticou outros danos no local e matou algumas galinhas que dormiam no poleiro.

De posse das informações, a equipe da Polícia Civil conseguiu prender o acusado que foi conduzido a DP para ser flagranteado. O mesmo vai responder pelos crimes de assalto, invasão à domicílio, danos e ameaça.

Blog: Abraão Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário