quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dicas para fazer sua mulher te dar valor


1- Lembre-se, você tem amigos:
Não é porque ta namorando que vai esquecer aqueles seus amigos. Acredite, eles sempre serão importantes. Não to dizendo para passar 24h por dia com eles e deixar sua namorada de lado, mas sempre guarde um momento no dia ou na semana para eles. O mais importante é mostrar que seus amigos também são importantes logo no inicio do namoro, pois assim evita ou ameniza possíveis reclamações quando você for tomar um chopp ou bater uma bola.

2- Sua namorada não está sempre certa:
Para de querer achar que ela está sempre certa e ficar buscando desculpas para os erros da mesma. Às vezes ela ta errada e às vezes não. Aprenda a ser imparcial com você mesmo.

3- Não seja muito tolerante: Não to dizendo para ser um Seu Lunga da vida, só quero não deixe ela montar em você. Então saiba ser duro , quando ela fizer algo que você realmente não goste, reclame, se ela repetir o erro é a hora de ser bruto, brigue e mostre que não aceitará aquilo novamente. Só assim ela verá que aquilo realmente te tira do serio e pensará 2 vezes antes de cometer o mesmo erro.

4- Você não tem que pagar sempre a conta:
Cara, no mundo que vivemos não tem mais essa do homem sempre pagar tudo. ISSO JÁ ERA! Não estou dizendo para acabar com o cavalheirismo, NÃO MESMO, só estou dizendo para aceitar que ela as vezes pague pelo menos a parte dela, isso não é vergonhoso e nem te fará menos homem. Direitos iguais, EU DEFENDO!

5- Não demonstre medo excessivo de perdê-la: Eu sei que você a ama e ela é tudo que sonhou, mas ela não precisa saber disso 24h por dia. Mostre que a ama, mostre mesmo, dê flores, bombons e essas coisas que mulheres adoram, mas nunca seja um cachorrinho medroso. Você sabe se virar sozinho (mesmo que não saiba finja). Se você tiver coragem e competência vale até terminar com ela em uma vez que ela fizer uma merda grande, mesmo que você não queira terminar, mas só pra ela ficar com medo de perder e se ela realmente te amar virá atrás de você.

6- Faça coisas que você gosta, mesmo que isso a incomode:
Pow você adora aquele joguinho on-line que ela acha patético,então saiba mostrar que você gosta e vai continuar jogando por mais que ela ache ridículo. Afinal, quem joga é você e não ela.

7- Seja verdadeiro:
Sinto de verdade, coma de verdade, sonhe de verdade. Você não precisa viver uma mentira, você tem escolha. Faça aquilo que te faz feliz, mas lembre de as vezes fazer o que a agrada também, mas nunca minta pra você mesmo, não diga que aquela roupa ta ótima se ta um horror, não diga que adorou a comida do restaurante se achou uma merda, afinal, não é ela que cozinha lá. Só tome cuidado na hora de expressar sua opinião contraria, mulheres são sensíveis.

Fonte:Acidez mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário