quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mais uma vistoria na Cadeia Pública de Tauá


Nessa quarta-feira,26, por volta das 14H foi realizada uma vistoria padrão feita por agentes penitenciários da cadeia Pública de Tauá,com os agentes Carlos Martins, François, Marques e Osmarina,com o apoio de uma Equipe de agentes penitenciários da Cosipe e 2 guardas Municipais.Foi feita uma varredura minuciosa em todas as celas, onde foram localizados 6 celulares, 2 carregadores, 2 cossoco, 2 baterias e 1 cabo USB. A contenção do internos ficou a cargo dos Agentes Penitenciários da COSIPE, equipe altamente treinada onde foi realizado um trabalho com muito profissionalismo dentro do padrão de legalidade.

Em Menos de 15 dias já foram 22 celulares, vários cossocos e cachaça artesanal retirados dentro da cadeia Pública de Tauá por agentes penitenciários da referida Cadeia. Esse trabalho marca o Início da nova Administração da unidade, trabalho esse que terá continuidade evitando assim que materiais ilícitos permaneçam dentro da unidade.

Após a vistoria em Tauá,a equipe especializada seguiu para o Municipio de Novo Oriente,onde também foi realizada uma vistoria.O resultado foi a apreensão de vários aparelhos celulares,carregadores e até um vasilhame de 20 litros com cachaça artesanal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário