sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Aberta a semana da pátria em Tauá


O município de Tauá realizou na manhã desta quinta-feira, 01, a abertura oficial da semana da pátria com o tema: Combater o Mosquito Aedes Aegypti é dever meu, seu e nosso!
                      
Abertura oficial da Semana da Pátria contou com a participação das bandas estudantis e banda da Juventude e banda de música maestro Chico Clarinete na Praça do Alberto Feitosa Lima com rastreamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e logo em seguida o Prefeito Municipal Dr. Júlio César Costa Rêgo fez uso da palavra e enalteceu a importância da civilidade deste momento cívico que é o 7 de setembro onde se comemora a nossa independência. 
                      
A Semana da Pátria é realizada dentro da parceria das Secretarias de Educação e Secretaria de Cultura, Juventude e Desporto durante toda a semana, a onde serão realizados desfiles em todos os Territórios Pedagógicos dos Inhumuns. 

                      
No dia 7 de setembro nós teremos novamente o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal pela manhã com a participação da Loja Maçônica São João do Príncipe. 


Á tarde o desfile oficial de todas as Escolas do Município de Tauá, dos clubes de serviço, e organizações não governamentais e filantrópicas do município de Tauá.


Fonte:Governo Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário