segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Oficializada primeira candidatura a prefeitura de Catarina


Neste domingo dia 31, o PMDB e os partidos coligados PT, PSB, PSDC e PC do B realizaram convenção para homologar os nomes dos candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereadores pela Coligação “ Na Cabeça e no Coração do Povo”. 

O médico Dr. Thiago Paes de Andrade foi oficializado na convenção como candidato à Prefeitura de Catarina, e Neném do Boza vice. Também foi oficializado os nomes dos candidatos a vereador:
Rivelino Mendonça – PSDC.
Letim (eletricista) – PT
Tatá Rodrigues - PC do B
Zé Humberto - PMDB
Dra. Fernanda Ribaísa - PMDB
Charles do Monte Alegre - PSB.
Dineudo Pereira - PMDB)
Dr. Renan Barros Guedes - PMDB
Francisco Augusto - PMDB
Guila Holanda – PSB
Dedé Sólon – PSB.
A convença contou com as presenças do senador Eunício Oliveira, deputado estadual Danniel Oliveira, ex-deputado Perboyere Diógenes, Valdetário Andrade Monteiro presidente da OAB-CE, ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, prefeito de Catarina, Dr. Rafael Paes de Andrade, professor Iran Paes de Andrade, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeito, lideranças políticas de Catarina e região, empresários e a população.
O PSC e PSD realizaram suas convenções no dia 5 de agosto.
PSC realizará convenção no dia 5 de agosto, as 15h, na Câmara Municipal de Catarina. O PSD realizará convenção no dia 5 de agosto, as 17h, no Ginásio Poliesportivo O Rodrigão.
Fonte - Blog do Diomar Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário