sexta-feira, 22 de julho de 2016

Nova União e Marrecas garantem vagas na Copa Tauaense de Futsal

Dois jogos foram realizados na noite dessa sexta-feira,22,valendo pela Copa Tauaense de Futsal.Na partida preliminar o Nova União aplicou a maior goleada até agora da competição,11 X 2,sobre o Vera Cruz.Fabio foi o artilheiro do jogo marcando 5 gols e Roger 2,Maicon,Gledson,Dênis e Véi,completaram.André e Índio descontaram para o Vera Cruz.

Na partida principal,em um jogo equilibrado,Escolinha LG e Marrecas empataram em 2 X 2.O Marrecas chegou a estar vencendo por 2 X 0 e permitiu o empate.Bruno e Maurício marcaram para o Marrecas,enquanto Titota e Robério marcaram para a LG.

A arbitragem foi de Edelmar e Junior Rodrigues.O público pagante foi de 401 torcedores,para uma arrecadação de 1.105,00.

Os dois jogos fecharam a fase classificatória da chave A,da competição.Nova União e Marrecas estão classificados para a próxima fase,com 07 e 05 pontos respectivamente,enquanto a Escolinha LG fica com 4 pontos,podendo se classificar com um melhor terceiro.O Vera Cruz amargou sua terceira derrota e praticamente está rebaixado para a segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário