segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem preso em Quiterianópolis por agredir a companheira e a filha

Um fato lamentável e revoltante vinha ocorrendo a mais de duas semanas na Localidade de Catingueiro, Zona Rural, Quiterianópolis.

O acusado de nome FRANCISCO WILSON RUFINO SOARES, 18 anos, Residente no local, acabou sendo preso ontem por policiais de Quiterianópolis, levado para a Delegacia de Polícia de Tauá, onde os procedimentos foram realizados.

De acordo com o que apurou o conselho de Novo Oriente e Policiais envolvidos na ocorrência, Wilson vinha mantendo em cárcere privado a companheira, de aproximadamente 16 anos,onde constantemente era torturada, espancada e proibida de comer qualquer coisa. A vítima era agredida a pauladas, socos e mordidas, chegando a deixa lá cerca de vários dias sem se alimentar e ainda era mantida em cárcere privado.

O fato mais revoltante e que comoveu até a própria policia é que, além de agredir a companheira, o elemento ainda agredia uma criança de 2 meses de idade, filha do mesmo.
A criança estava há 2 dias sem se alimentar, além de sofrer espancamentos como, socos na cabeça, no corpo, além de ser arremessada contra o telhado da casa por várias vezes.

O fato foi comunicado para a Polícia e conselho tutelar De Novo Oriente e Quiterianópolis, acompanharam De perto o fato.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia de Tauá, onde os procedimentos foram realizados.

Mãe e criança encontram se internadas no Hospital de Novo Oriente.
O fato revoltou bastante a todos e comoveu os próprios Policiais, que devido a triste situação das vítimas, chegaram a chorar.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário