segunda-feira, 25 de julho de 2016

Apreendido em Quiterianópolis menor acusado de assassinato de sargento


A polícia apreendeu nesta segunda-feira (25) um adolescente suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar Francisco Moésio Pinheiro, assassinado durante uma tentativa de assalto no Bairro Carrapicho, em Caucaia, em 15 de julho. A apreensão ocorreu em Quiterianópolis, a 350 quilômetros da cidade onde houve o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto praticava crimes de tráfico de drogas em Quiterianópolis e foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e levado à delegacia de Tauá, onde permenece preso.
"Quando cruzamos as informações do adolescente, descobrimos que ele foi o autor do disparo que matou o sargento em Caucaia, um crime que teve muita repercussão no Ceará. Agora vamos entrar em contato com a polícia de Caucaia para saber se há mandado contra ele; se ele houver, ele deve ser transferido amanhã para Fortaleza", diz o delegado da Polícia Civil de Tauá, Marcus Vinícius Damasceno.
O sargento Francisco Moésio Pinheiro Barbosa estava em um mercadinho quando bandidos anunciaram um assalto. Houve troca de tiros e o policial foi atingido por disparos na região do abdômen.
Conforme a PM, o agente foi levado em estado grave ao IJF. Ele passou por um procedimento cirúrgico na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 13h25.
Uma pessoa suspeita de participação no assassinato foi presa e levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde prestou esclarecimentos sobre o fato.
Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário