quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tres lesões registradas em Tauá,sendo uma com foice


Tres casos de lesões foram registradas em Tauá nessa terça-feira,07.O primeiro caso aconteceu na rua Antonio Jatai Sobrinho,no bairro Colibris.A vitima foi identificada como Maciel de Castro.O Ronda do Quarteirão e Pró-Cidadania foram acionados até a referida rua,onde um homem estava caido,desacordado.Imediatamente foi acionado o Samu que fez a condução do mesmo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e em seguida foi providenciada a transferência para Fortaleza.Maciel sofreu graves lesões na cabeça e seu estado inspirava cuidados.O homem teria sido agredido por dois rapazes,mas a vizinhança não quis colaborar com informações para a identificação.

Lesão com facão
Outra lesão foi registrada no bairro Colibris.A vitima foi Liberato Pereira  Sousa,49 anos.Segundo ele,estava em sua residência,quando um sobrinho do mesmo chegou armado de facão e tentou agredi-lo.A vitima conseguiu evitar as agressões usando uma cadeira como proteção,mas ainda foi lesionado na perna.O agressor,que seria menor de idade,deixou o local em uma bicicleta.Liberato compareceu ao hospital Dr. Alberto Feitosa onde foi medicado e em seguida foi até a delegacia de policia onde registrou um boletim de ocorrência.

Agressão com foice
A terceira agressão foi registrada no conjunto Domingos Gomes.A vitima foi Antonio Anisio Rosa,63 anos,residente no Parque Quinamuíú.Ele sofreu um golpe de foice em um braço e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde foi medicado,sendo constatada lesão grave.O acusado é Antonio Newton Rodrigues da Silva,51 anos,residente em Campinas,SP.Ele foi preso e conduzido para a delegacia de policia pela policia militar.Os dois envolvidos na confusão são casados com duas irmãs e já tinham desavenças.Antonio newton veio a passeio e estava na residência de familiares,onde aconteceu o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário