terça-feira, 7 de junho de 2016

Funcionário do banco Bradesco de Parambu sequestrado com a familia por uma quadrilha


Um funcionário da Agencia do Banco do Bradesco de Parambu, juntamente com sua esposa, duas filhas e uma babá, foram seqüestrados na noite desta segunda feira, 6, e passaram a madrugada desta terça feira, 7, sob a mira de armas de fogo e ameaças de morte por parte de uma quadrilha armada que nesta manhã o obrigou ir até a agencia que fica no centro da cidade para entregar o dinheiro.

Somente nas primeiras horas da manhã de hoje, o funcionário de nome Elcione foi liberado com a família, em uma estrada vicinal, nas proximidades do sítio baixio, a aproximadamente 5 Km da sede do município, onde ficou amarrado com cordas. Na fuga, os assaltantes levaram do funcionário, um carro Eco-Sport de cor branca,placas:NIT-1397,inscrição do Estado do Piaui.

A gerência do banco já comunicou o fato à polícia civil e militar local. Ainda não foi informado se os assaltantes chegaram a levar algum dinheiro da agencia. Até o momento não se sabe quantos elementos compunham a quadrilha que agiu silenciosamente durante a madrugada. Apesar dos traumas e pressão psicológica, fisicamente o funcionário e a família estão bem e já se encontram em casa.

Nesta manhã, o atendimento interno foi suspenso ao publico e funciona apenas os terminais de auto-atendimento.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário