domingo, 8 de maio de 2016

Troca de tiros deixa um policial e um bandido mortos em Campos Sales


A manhã deste domingo dia 08 de maio foi violenta em Campos Sales,quando por volta das 10:40 h, após uma abordagem do BPRAIO em um bar no Bairro Aparecida, os meliantes que estariam fazendo a entrega de drogas receberam os policiais a tiros, acertando o policial SD Lemos na cabeça que foi socorrido e veio a óbito no hospital Municipal e o policial Edmilson Passos de Araújo foi atingido com um tiro no braço e socorrido para o Hospital Regional do Cariri. O bandido Jeremias Araújo da Silva, 28 anos, natural de Exu – PE foi baleado na troca de tiros com os policiais, socorrido para o HMCS e logo em seguida foi transferido para a Região do Cariri, mas no KM 136 da Rodovia CE 292 logo após o Sitio Caldeirão, a ambulância UTI móvel que conduzia o mesmo foi interceptada por dois elementos não identificados em uma moto que o executaram com vários tiros. Outra pessoa que saiu ferida foi José Lopes da Silva, que estava no lugar errado e na hora errada e sofreu um tiro no punho esquerdo e também já foi transferido para um Hospital no Cariri. O motorista da ambulância e as técnicas de enfermagem que acompanhavam a transferência do bandido Jeremias, apesar do susto estão todos bem.

Segundo informações dois bandidos conseguiram escapar e tomaram uma moto YBR de cor vermelha de assalto de um senhor conhecido por Sitonho e fugiram no sentido de Salitre.


O IML já foi acionado para remover os corpos do Policial Lemos que se encontra na capela do HMCS e do Bandido que está dentro da ambulância.


O Comandante do RAIO Capitão Luciano já se encontra em Campos Sales com mais uma equipe de policiais. O Helicóptero da CIOPAER também já se encontra sobrevoando a área, além de reforço policial da policia do estado do Piauí.


Até o fechamento dessa matéria os criminosos ainda não tinham sido capturados.


Fonte:http://www.cidadeam630.com.br/