terça-feira, 17 de maio de 2016

Como conquistar um Taurino


Às vezes, não tem jeito. Não importa o charminho que você fez no chat, a roupa escolhida a dedo, ou o gosto mentiroso na mesma banda. Tem horas que o crush não te dá bola mesmo.
“Sabe de quem é a culpa? Do signo da pessoa!”. Como não amar a clássica desculpa?
Para fundamentar o mais manjado dos argumentos, e quem sabe sair desse círculo vicioso, neste artigo vamos explicar detalhadamente como você pode conquistar cada um dos 12 signos do zodíaco.
Dá uma olhada no seu signo, e veja se faz sentido.

COMO CONQUISTAR UM TAURINO
Para esse signo de elemento Terra regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, a satisfação dos sentidos é fundamental.

A começar pelo olhar... Nunca descuide da aparência. Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa assistindo um filme no vídeo, arrume-se bem bonitinho e não esqueça nunca do perfume, pois seu olfato é sensível e exigente. Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas (se tiver lareira, melhor ainda, pois o fogo realmente o acende), com um bom vinho, sem esquecer de uma deliciosa sobremesa... Tudo tem que ser bom e bonito, nem pense em sanduíche de mortadela e cerveja quente, pois vai ser o fim. Ao sair, vista-se de acordo com a ocasião e esbanje sensualidade, você não vai se arrepender. Lembrando o sentido do tato, escolha tecidos macios, agradáveis, insinuantes. Quanto aos lugares para ir, não se preocupe em procurar o point da moda, o mais importante é o charme, o conforto e a qualidade em tudo e, é claro, boa comida. Em todas as horas, a música adequada poderá fazer milagres.

Taurinos adoram ser mimados. Gostam de carinho e gentileza, amam ser acariciados e podem retribuir-lhe à altura... Precisam de representações concretas dos sentimentos, o que inclui ganhar presentes - não fique esperando datas especiais, todo dia é um grande dia. Costumam ser econômicos, mas em geral também gostam de presentear - valorize suas manifestações de afeto, isso os deixa felizes e estimula a prosseguir. No zodíaco, são os mais fortes candidatos na eleição do "amante à moda antiga", sendo assim, flores sempre caem bem, para dar e receber. Embora tenham uma certa tendência ao convencional, também podem quebrar alguns padrões...

Há os Touros mansos, mas também os mais enfurecidos, portanto convém evitar certas coisinhas, por exemplo: se combinou algum programa ou fez algum acordo com um taurino, não mude de idéia na última hora, pois pode estar se preparando há meses. Isso lhe soa como uma traição, mas mais grave que isso, porém, é traí-lo com alguém - é possessivo e precisa da garantia de que é o "dono do pedaço", o que poderá mostrar ostensivamente se ousarem invadir seu campo.


Se você quer estabilidade, segurança e "satisfação dos sentidos" todo o dia (e puder dar conta), Touro será uma companhia adorável. Mas não lhe exija complexidades, papo cabeça e interpretaços psicanalíticos. Para o taurino tudo é muito simples,ora, ele está ali, presente... Pra que complicar?

Fonte:Acidez Mental