terça-feira, 26 de abril de 2016

Quiterianopolense morre em acidente de moto no Estado do Paraná


O quiterianopolense Luís Raynério Alves de Melo, faleceu na tarde desta terça-feira (26), vítima de um acidente de moto. O fato aconteceu em Curitiba, estado do Paraná, onde ele residia.
Raynério é filho do senhor Detinho e da Agente de Saúde aposentada, Valda Alves Melo, residentes na localidade Bom Jesus, município de Quiterianópolis. Ele era casado com a jovem Geane Araújo, da comunidade Baixio, com quem tinha dois filhos.

Repórter Cícero Lacerda

Matéria Paraná On Line
Um motociclista, identificado como Luis Rainerio Alves de Melo, morreu em um acidente no quilômetro 74 da BR-116, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta terça-feira (26). O rapaz foi atropelado por vários veículos, entre eles uma carreta, e nenhum dos motoristas teria parado para prestar socorro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia sentido a Curitiba quando caiu na pista. Um caminhão não teria visto a queda e o atropelou. Em seguida, outros veículos que passavam pelo local também atropelaram o motociclista, que não teve nem chances de sobreviver.
O corpo do rapaz ficou espalhado pela pista, enquanto a moto caiu no canteiro da rodovia. De acordo com a PRF, Luis era funcionário da Renault, em São José dos Pinhais (RMC). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário