segunda-feira, 18 de abril de 2016

CÂMARA APROVA PROJETO DE READEQUAÇÃO SALARIAL DE SECRETÁRIO ESCOLAR


A Câmara Municipal de Tauá,sob o comando do presidente,Ronaldo Filho,realizou nessa segunda-feira,18,a 10ª sessão ordinária do primeiro periodo legislativo.A sessão contou com uma boa presença de público,como alunos do Ginásio Antonio Araripe que foram conhecer o trabalho dos parlamentares e secretários escolares que aguardavam a votação do projeto de reajuste salarial.O vereador Felipe Viana ocupou a tribuna da Câmara para anunciar a solicitação de uma CPI para investigar o contrato de concessão entre o  Municipio de Tauá e a Cagece.Segundo o parlamentar já conta com algumas assinaturas para instalar a comissão e conta também com o apoio do Ministério Público.Para o vereador várias cláusulas do contrato não estão sendo cumpridas pela Cagece.

Na ordem do dia foram aprovadas as seguintes matérias:

Projeto de autoria do vereador Felipe Viana,que denomina de Rodovia Municipal Francisco das Chagas Sobrinho,conhecido como Dodó,a estrada que liga a BR - 020 a comunidade de Missão/ Gangorra/ Cacimba do Fogo/ Assentamento Bonifácio/ Cocá .O projeto recebeu 13 votos a favor e 1 contra do vereador Chico Neto.

Projeto de autoria do executivo,que tratata da readequação salarial do cargo efetivo de Secretário Escolar,que passa ser de 1.760,00.A matéria foi aprovada por  unanimidade.

Projeto de autoria do executivo,que cria no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal vagas de cargo de provimento efetivo .São duas vagas,uma para professor de educação básica e outra para auditor fiscal.

Projeto de autoria do vereador Antonio Coutinho,que dispõe  sobre denominação de Sonia Maria Gonçalves Alexandrino,via pública na cidade de Tauá .

Projeto de autoria da vereadora Fátima Guedes,dispõe sobre denominação de Antônio Fernandes de Oliveira,conhecido como Antonio Avelino,logradouro público na cidade de Tauá.

Projeto de autoria do vereador Vony Sousa,que concede  ao Sr. Artu Adriano Fernandes Sousa a "Medalha do Mérito Legislativo, Prefeito Antonio Jataí Sobrinho" .

CONFIRA A SESSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário