sábado, 5 de março de 2016

PARAMBUENSE MORRE EM ACIDENTE NO RIO GRANDE DO SUL

Uma parambuense está entre as vitimas de um acidente envolvendo uma van e um carro que bateram frontalmente nesta madrugada de sábado, 05, em Parobé, matando pelo menos três pessoas. O acidente aconteceu às 2h10 no sentido Taquara-Novo Hamburgo do Km 47 da RS-239, próximo à passarela.
Segundo informações do posto de Sapiranga do Comando Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o Renault Sandero, placas IMT-4663, de Parobé, que estaria vindo de Rolante, teria desviado de uma moto, perdido o controle, invadido a pista contrária, batendo com a van Mercedes Benz Sprinter, placas IIM-9512, de Parobé. No veiculo, que trafegava na pista contrária, estariam sendo transportados funcionários da fábrica de calçados Bottero, segundo informação da Delegacia de Polícia de Taquara. Não havia nevoeiro no momento do acidente.

Morreram o motorista da van, Claudio Souza da Silveira, 53 anos, Francisca Carvalho Ribeiro (Cillene Carvalho), 29 anos e Alexandre Heidemann, 23, passageiros. Conforme dados da DP de Taquara, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas até o Hospital São Francisco, em Parobé, entre os quais, motorista e passageiro do Sandero.

Cillene Carvalho era uma das passageiras da van e funcionária da fábrica de sapatos. Familiares da mesma residem em Parambu, na localidade de Riacho dos Ribeiros/Riacho Santo Antonio, onde mora o seu pai conhecido por Fransquinho Ribeiro. O corpo da mesma será transladado para Parambu.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário