terça-feira, 15 de março de 2016

FTA EFETUA PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS


A Policia Militar, através da  composição da Força Tática de Apoio, (FTA), efetuou no início da tarde desta terça-feira, 15, na Rua A – bairro  Bezerra e Sousa, uma  abordagem a  dois rapazes que estavam numa  bicicleta e no aparelho celular de um deles, existia um vídeo, onde os dois exibiam uma arma calibre 38.Diante de algumas interrogações feitas pelos policiais sobre a quem pertencia a referida arma, os suspeitos disseram que era de um individuo conhecido por Nen. A composição se deslocou até a residência do mesmo e no imóvel foi encontrado um revolver calibre 38, com 6 (seis) munições intactas e 33 pedras de crack.

Os três jovens, o dono do aparelho celular Saulo de Tarso  e Luiz Michel Sales Ferreira, 19, que estavam juntos na bicicleta no momento da abordagem e o responsável pela arma e entorpecentes,Antonio Francisco de Sousa Gonçalves, conhecido por Nen, foram conduzidos a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde estão sendo feito os procedimentos.

A arma e a droga foram encontradas no quarto da casa de Nem, após sua mãe autorizar a entrada dos policiais para averiguação.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário