terça-feira, 1 de março de 2016

COISAS QUE VOCE USA DIARIAMENTE E SÃO MAIS SUJAS QUE O VASO SANITÁRIO

O banheiro é considerado um dos locais onde se precisa ter maior atenção quanto à limpeza. O vaso sanitário é visto, erroneamente, como o local mais sujo da casa.Apesar da crença popular, existem diversos objetos usados cotidianamente por muitas pessoas que são mais sujos que as privadas. Eles estão por toda à parte, seja em casa ou em locais visitados com frequência por muitas pessoas.Uma explicação simples para retirar os sanitários da lista dos locais mais sujos é o fato de exigirem atenção redobrada na limpeza. Isso faz com que o uso constante de produtos químicos mate a maioria dos germes encontrados ali.

Gelo

Segundo um estudo realizado em restaurantes e fast foods dos EUA, 70% do gelo servido em tais estabelecimentos tinham mais bactérias que aquelas encontradas em vasos sanitários.

Piso do banheiro

Em banheiros públicos se encontra cerca de 2 milhões de bactérias por centímetro quadrado. Um sanitário tem tamanho médio de 50 centímetros.

Mesas de escritório

A mesa de escritório possui 400 vezes mais bactérias que um banheiro.

Teclados

Teclados podem ter até 200 vezes mais bactérias do que um vaso sanitário.

Celulares

Os nossos dispositivos móveis pode ter 10 vezes mais bactérias do que vasos sanitários. E o pior: e eles estão sempre tocando nossas caras.

Menus de restaurantes

Há, em média, 100 vezes mais bactérias em cardápios de restaurantes do que em um vaso sanitário.

Tapetes

Com 200.000 bactérias por centímetro quadrado, tapetes são 4.000 vezes mais sujo do que um vaso sanitário.

Sacos de compras reutilizáveis

Os seus sacos de compras reutilizáveis têm mais coliformes fecais do que a sua roupa íntima. O motivo? É porque você lava sua roupa íntima e não lava seus sacos de compra.

Colchão

Você sabia que depois de 10 anos o seu colchão vai quase dobrar de peso graças ao número de ácaros e das fezes dos ácaros?

Tigela de comida do seu animal de estimação

Dentro da tigela estão presentes 2.110 bactérias por centímetro quadrado.

Dinheiro

As notas de banco podem ter até 200 mil bactérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário