terça-feira, 15 de março de 2016

ACUSADO DE MATAR EX-MULHER PRESO EM QUITERIANÓPOLIS


Quatro prisões foram registradas no Municipio de Quiterianópolis.A primeira detenção foi um cumprimento de mandado de autoria do Juiz Dr.Tiago Dias da Silva,contra o agricultor Cosmo Fernandes da Silva.Ele é acusado do assassinato de sua ex-companheira,Eunice Sales Martins Fernandes,fato ocorrido no inicio do mês de dezembro,na sede do Municipio de Quiterianópolis.Cosmo foi preso na residência de um familiar na cidade de Quiterianópolis.A Policia Militar de Quiterianópolis com o apoio do próprio comandante do batalhão regional,Coronel Sergio,realizou a prisão e conduziu o acusado para a Delegacia Regional de policia em Tauá.

POLÍCIA DE QUITERIANÓPOLIS DETÉM TRÊS JOVENS POR DESORDENS NO TRÂNSITO
A Polícia Militar de Quiterianópolis deteve, na noite de segunda-feira (14), três jovens que praticavam desordens no Trânsito e aprendeu as duas motos em que eles circulavam. Foi por volta das 22h, nas proximidades da Praça Matriz da cidade.
De acordo com informações do soldado Gilberto Silva, trata-se dos jovens Manuel Ronival Moreira Sousa, Dione Lopes da Silva e Tiago Ferreira Soares. Eles apresentavam sinais de embriaguez e praticando manobras arriscadas em duas motos Titan 150.
O soldado acrescentou também que os rapazes não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Eles foram conduzidos aqui para o Destacamento Policial e vamos leva-los até a Delegacia Civil de Tauá para os procedimento necessários”, destacou.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário