segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TV DIÁRIO REFORÇA APELO DE PARAMBUENSE QUE TEM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE


Francisca Massilene Alves, de 39 anos, é agricultora, mora no distrito de Umbuzeiro, em Parambu, no sertão dos Inhamuns e está passando por um problema grave de saúde.
 
Ela nasceu com uma doença chamadaxeroderma pigmentoso, que não permite que o DNA dela proteja sua pele dos raios solares e, em decorrência da exposição solar do trabalho na roça - sua única fonte de renda - pegou um câncer de pelebastante agressivo. 
 
Em 17 anos, Marcilene passou por 16 intervenções cirúrgicas para retirada detumores que nascem constantemente por todo o corpo. Na penúltima cirurgia, perdeuuma narina e um olho.
 
Massilene recebe um auxílio-doença no valor de um salário mínimo, mas afirma que o valor não é suficiente para pagar o aluguel, o custo dos dois filhos e as passagens de Parambu para Sobral, onde recebe tratamento gratuito de alguns médicos que se compadeceram de sua situação.
 
"(Queria) alguém de bom coração que me ajudasse, que olhasse para mim. Me desse um cantinho (para morar) ou fizesse qualquer coisa. Tudo o que fizerem por mim será bem vindo", disse Massilene, apelando para a solidariedade.
 
Quem quiser ajudar no tratamento e custos de Massilene pode entrar em contato pelos números (88) 9-9660-1523 e (88) 9-2101-4390


Nenhum comentário:

Postar um comentário