quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE NOVO ORIENTE


Policiais militares (PMs) estão neste momento realizando uma perseguição, a carro, a quatro homens que assaltaram um banco em Novo Oriente (Sertão dos Crateús). O grupo mantém reféns no veículo modelo Toyota Hilux, de cor prata, que usa na fuga. Dois helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) são usados pela PM na ação.

Conforme o responsável pela Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), tenente-coronel Cavalcante, dois homens anunciaram o assalto na agência, enquanto os outros dois mantinham uma "corrente humana" fora do banco para proporcionar a fuga — impedindo possíveis disparos dos policiais. Os homens estariam armados com pistolas e uma escopeta calibre 12. Dois outros carros prestavam auxílio à ação, tendo sido encontrados incendiados em estradas da região.

Após 40 minutos esperando a abertura do cofre, os criminosos saíram da agência. A polícia ainda não sabe se eles conseguiram ter acesso ao dinheiro. De acordo com o tenente-coronel Cavalcante, eles fugiram em direção à cidade de Quiterianópolis. Não houve tiroteio, conforme o oficial. A operação conta com reforços de policiais do 7º Batalhão de Polícia Milita (7º BPM), de Crateús.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário