sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MORRE EM FORTALEZA GAROTO ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL EM PARAMBU


Faleceu na madrugada desta sexta feira, 15, em Fortaleza, o garotinho Diego Gomes Alexandre Noronha, 7 anos de idade, vítima de um disparo acidental de arma de fogo, fato ocorrido na manhã de 26 de dezembro de 2015, na localidade de Grota Funda, Distrito de Riachão, zona rural do município de Parambu. A informação do óbito da criança foi confirmada pelo Hospital Municipal de Parambu, que já enviou uma ambulância para fazer o translado do corpo para esse município.

A criança estava internada em estado grave, em um Hospital de Referencia da capital cearense e não resistiu ao ferimento da arma de fogo que atingiu a cabeça. Diego Gomes é filho do casal Dênisson Alexandre Noronha e Roneide Gomes Pereira Alexandre, que moram em Capim Grosso, no Estado da Bahia, mas em dezembro, visitavam familiares em Parambu.

No dia da ocorrência, na casa do avô, o garotinho brincava na companhia de um irmão de 10 anos, quando procuravam por uma baladeira para brincar de caçada e encontraram uma espingarda e durante a brincadeira, a arma acabou disparando atingindo a cabeça da criança de 7 anos.

O menino foi socorrido para o Hospital de Parambu e transferido para Tauá onde foi atendido no Setor de Emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O médico Dr. Hilson Pedrosa, disse naquela ocasião que "o estado da criança era grave porque tinha caroços de chumbo por toda a cabeça". De Tauá, a criança foi transferida para Fortaleza, onde permaneceu internado em estado grave, até vir a óbito.

Uma ambulância do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho já foi deslocada para fazer o translado do corpo para o município de Parambu, onde será velado e sepultado.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário