segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DUAS MULHERES LESIONADAS À FACA NO MUNICIPIO DE TAUÁ


Duas mulheres foram lesionadas à faca na noite desse domingo,03,no Municipio de Tauá.O primeiro fato aconteceu na rua Herminio Eufrásio no bairro Aldeota,por volta das 20 h.A vitima foi a menor M. A. T. A,17 anos.Ela foi encontrada caida na referida rua,após ser lesionada a golpes de faca e com pauladas.A Composição da Policia Militar foi até o local e fez a condução da vitima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde ela foi atendida e em seguida foi transferida para Fortaleza,em estado grave.O acusado das agressões é o companheiro da menor,identificado apenas por Carlinhos,que reside no Municipio de Arneiroz.O acusado não foi localizado pela Policia.

O outro fato aconteceu na localidade de Lagoa do Eufrazino,tendo como vitima a senhora Francisca Antonia Freitas,27 anos.A vitima foi lesionada à faca por seu companheiro,cuja identificação não foi fornecida.Ela foi socorrida para o hospital Dr. Alberto Feitosa e em seguida também foi transferida para Fortaleza.

HOMEM PRESO COM DROGA
A Policia Militar de Santa Teresa,com o apoio do Pró-Cidadania,realizou a detenção de um homem que portava drogas.O fato aconteceu no final da manhã desse domingo,03,na localidade de Lagoa da Cruz,na CE-187.A PM foi informada que de um homem estava trazendo drogas de Quiterianópolis para Santa Teresa.Foi montada uma barreira na CE,quando foi detido Antonio Cleuton Alves Costa,25 anos,residente na Vila de Santa Teresa.Ele portava 07 gramas de maconha em embalagens plásticas.Após a prisão o acusado foi conduzido até a Delegacia mais próxima de plantão,em Juazeiro do Norte,onde foi feito um TCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário