domingo, 24 de janeiro de 2016

CRIANÇA COM FAMILIARES EM PARAMBU, MORRE AO SER ATINGIDA POR UM PILAR


Uma criança morreu, por volta das 15h, deste domingo (24), na cidade de Alvorada-RS, após ser atingida com a queda de um pilar que sustentava uma rede. A fatalidade aconteceu no momento em que a criança brincava de se balançar na rede, em companhia de uma colega, que também se feriu.

A vítima foi a pequena NATÁLIA de aproximadamente 7 anos de idade, filha do casal Geórgia Torquato e Diego Barreto, que tem familiares no município de Parambu. A mãe da criança é filha da Sra. Hildete Torquato e consequentemente, neta da Dona Alzira Torquato e sobrinha do vereador Italí Torquato. Já o Diego Barreto também tem familiares em Parambu.

Segundo informações de familiares, NATÁLIA brincava na companhia de uma colega (outra criança), quando o pilar de sustentação do armador em que estava a rede acabou desabando por cima da mesma, que teve morte imediata. A outra criança teria se ferido levemente.

O corpo de Natália foi levado para o IML de Porto Alegre – RS. Após a liberação do corpo, o velório acontecerá na Igreja Comunidade Esperança de Porto Alegre e o sepultamento acontecerá lá mesmo, provavelmente, nesta segunda feira, dia 25.

A Sra. Hildete, avó materna da criança, já viajou para Porto Alegre, para dar apoio à sua filha e ao seu genro nesse momento difícil que os mesmos enfrentam.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário