quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AUDIÊNCIA EM QUITERIANÓPOLIS DISCUTIU SEGURANÇA PÚBLICA


Representantes dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo; da Promotoria de Justiça e das polícias Civil e Militar se reuniram numa audiência com a população de Quiterianópolis. A Audiência foi na tarde dessa quarta-feira (20), no Fórum Desembargador Joaquim Jorge de Sousa Filho, e tratou sobre Segurança Pública.
O juiz auxiliar, em respondência pela Comarca de Quiterianópolis, Tiago da Silva, e o promotor Maxwell de França conduziram a audiência que contou com a presença do delegado regional de Polícia Civil de Tauá, Gregório Neto, do comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, Sérgio Bezerra, e do comandante da Polícia Militar de Parambu, capitão Santana.
Entre outros temas, a audiência tratou sobre a onda de assaltos que assombrou a população quiterianopolense, no final de 2015, menores conduzindo veículos automotores, poluição sonora causada por paredões, carros de som e os chamados “pancadões”.
O poder Executivo foi representado pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Epaminondas Bezerra, e os vereadores Toinho do PT e Jorge Macedo representaram a Câmara Municipal. O Conselho Tutelar, a comissão Segurança e Paz e os Agentes de Proteção também participaram da audiência.
Jornalista Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário