quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

RECUPERADOS OBJETOS FURTADOS EM ESCOLA EM CATARINA

A Policia Militar de Catarina localizou os objetos furtados da escola Pedro Jorge Mota, em Catarina, na madrugada de terça-feira, última,  e apreendeu dois menores que estavam com os objetos da escola, na residencia dos  mesmos no Bairro Lagoinha, em Catarina. Os dois menores foram conduzidos pela Policia Militar local acompanhados dos conselheiros tutelares de Catarina  e dois pais para a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá para os devidos procedimentos. De acordo com informações do SD Aluízio, duas pessoas maiores de idade teriam fugido para a cidade de Tauá em um carro de linha (Topic do Bebeço),  e que ambos estariam possivelmente armados e que  esses dois homens também são suspeitos de furtar uma pop 100 no último domingo na localidade de Irajá, zona rural do município de Arneiroz.

 A Polícia Militar de Catarina foi até a residencia em que os mesmos estavam mas eles já desfizeram da moto. A informações de que duas mulheres de Tauá estariam envolvidas no arrombamento e furto de objetos da escola Pedro Jorge Mota. 

Foram recuperados com os menores apreendidos  (1) um monitor, (1) um teclado, (1) um receptor e aparelhos digitais do MEC. 

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo