domingo, 20 de dezembro de 2015

JOVEM EXECUTADO EM CAMPOS SALES


Neste sábado dia 19 de dezembro, no inicio da tarde o jovem Mizael Sebastião Carvalho de Sousa, 25 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça na porta de sua residência localizada na Rua José Raimundo Vieira, no Bairro Guarani, Campos Sales. Segundo informações dois homens encapuzados em uma moto chegaram e executaram o Mizael e ainda acertaram um tiro no braço do seu irmão Ailton Carvalho de Sousa, 20 anos. A Polícia Militar prestou socorro às vitimas, mas devido à gravidade dos ferimentos o Mizael veio a óbito. O Ailton foi socorrido para um hospital na região do Cariri e não corre risco de vida. O corpo do Mizael Foi removido até o IMl em Juazeiro do Norte onde só foi liberado na tarde deste domingo 20 de dezembro.

Este é 17º assassinato registrado Campos Sales esse ano, o primeiro do mês de dezembro. Em novembro foram registrados 05 homicídios.


Em 2014 foram registrados 09 homicídios em campos Sales, os números mostram um aumento de quase 100 por cento em relação ao ano anterior.

Fonte: Rádio Cidade de Campos Sales - CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário