sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO EM CRATEÚS E OUTRAS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO


Nessa quinta-feira, 24, por volta das 21h40min, na Rua Carlos Ednardo, s/n, Bairro Patriarcas, mas precisamente na Praça da Juventude, em Crateús, foi vítima de homicídio a bala  FERNANDO GOMES DA SILVA, VULGO “FERNANDO DA QUIDÉ”, ex-presidiário, nascido em 07/11/1993, amasiado, natural de Crateús, filho de Antonia de Maria Gomes da Silva, pai não declarado, residente na Rua General Gentil Falcão, casa nº 279. Segundo informações de populares, a vítima se encontrava na Praça da Juventude, quando dois indivíduos não identificados, chegaram numa Honda Bros de cor preta (sem maiores detalhes), ambos armados com arma de fogo e efetuaram 05 (cinco) disparos, vindo atingir a vítima, aparentemente, com 04 (quatro) perfurações à bala.Os acusados se evadiram logo em seguida,tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Lucas, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo encaminhada ao IML, conforme procedimentos legais.A composição da RD 1211 realizou diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do homicídio.Um suspeito chegou ainda a ser detido,porem foi liberado por falta de provas.

HOMEM PRESO APÓS INVADIR PREFEITURA
Nessa quinta-feira,24, por volta das 20h10min, na Prefeitura Municipal de Novo Oriente, Centro da cidade, foi preso por dano ao patrimônio público JOSÉ MENDES FERNANDES, ajudante ,divorciado, natural Novo Oriente, nascido aos 21/03/1965, residente na localidade de Flor do Campo. Após denúncias que um homem tinha invadido a prefeitura e danificado a porta e alguns objetos, a composição da VTR 7211, se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo o mesmo conduzido a Delegacia Municipal de Novo Oriente, para a realização dos devidos procedimentos legais.

HOMEM MORRE AO SER ATINGIDO POR ÁRVORE
Nessa quinta-feira, 24, por volta das 17h30min, na localidade de Alto Bom Princípio, a cerca de 5 km de Ipaporanga, foi vítima de morte por acidente o Sr. MANOEL CARDOSO DA SILVA, casado, agricultor, nascido em Nova Russas, aos 24/09/1937, filho de Bruno da Silva Cardoso e Gonçala Campos da Silva, residente na localidade supracitada. Segundo populares, por conta de uma chuva seguida de uma forte ventania, o idoso teria se abrigado debaixo de uma árvore, e esta veio a cair sobre a vítima. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Ipaporanga, onde veio a óbito.O corpo foi conduzido para o IML de Tauá. A ocorrência foi atendida pela CP 7281,que colheu todas as informações acerca do ocorrido e as repassou à Sede deste 7º BPM / Crateús-CE.

MOTO ROUBADA É RECUPERADA
Nessa quinta-feira, 24, por volta das 07h40min, na ladeira de São Pedro, zona rural, a cerca de 25 km da sede de Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, cor vermelha, ano/modelo 2012, placa OIM 2868 -  Novo Oriente-CE, chassi 9C2KD0550CR302526, licenciada em nome de MARIA BRAZ DE SOUZA. O referido veículo, de acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP/SSPDS), encontra-se com queixa de roubo.Após receber uma denúncia, via 190, de que havia um veículo abandonado na localidade acima mencionada, seguiu para o local a 
composição da CP 7211,que chegando ao local constatou a veracidade da informação, onde se constatou que a moto se encontrava em meio ao matagal, em local de difícil acesso, sem condições de uso e faltando a bateria. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente, para os devidos procedimentos legais.

Informações:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário