terça-feira, 3 de novembro de 2015

RESUMO DAS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS


Acidente no centro de Tauá.

Foi registrado no início da madrugada desta terça-feira, 03, nas proximidades na Praça Capitão Citó – Centro – um acidente de moto, quando a jovem Raquel Alves de Araújo, 25, perdeu o controle da motocicleta Shineray branca e veio a cair. Ela estava sozinha. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Tauá e a motocicleta foi levada para a base do Pro cidadania.

Homem sofreu acidente de bicicleta e ficou desacordado.

Um homem de 45 anos de idade sofreu um acidente de bicicleta na Rua 7 de setembro, na noite desta segunda-feira, 02, e ficou desacordado.A vítima Genivaldo Pereira da Silva, teve um corte profundo no supercílio direito e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Tauá em ficou em observação.O fato aconteceu próximo a Clínica de Fisioterapia Inhamuns.

Detenção e apreensão de gaiolas e pássaros.

Na manhã desta segunda-feira, 02, por volta das 7 horas, a equipe do Pro cidadania foi acionada pela PM (Polícia Militar), por ocasião de uma denúncia de que um homem estaria perturbando o sossego alheio com som em alto  volume, na Rua Travessa Dona Ingraça, bairro Meireles.Chegando no local, os agentes constataram que além do sistema de som, no interior da casa de Antonio Fernandes dos Reis, 51, havia gaiolas e animais silvestres que foram apreendidos e o homem foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos.4 canários foram liberados , mas o dono não quis leva-los. Já um papagaio ficou  aprendido na base do Pro cidadania que será encaminhado ao IBAMA.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário