sábado, 21 de novembro de 2015

JUVENTUDE CONQUISTA O CERTAME ARNEIROZENSE 2015


O Juventude da Cachoeira de Fora conquistou na tarde desse sábado,21, o campeonato arneirozense de futebol 2015.a decisão foi contra a equipe do Grêmio do bairro Santo Antonio.No tempo normal houve o empate em 0 X 0.As oportunidades foram criadas para ambas as equipes,mas foram desperdiçadas.A maior oportunidade foi para a equipe do Juventude,em uma penalidade máxima que foi cobrada pelo goleiro Caio,que chutou  pra fora.

Com o empate a decisão do titulo foi para as cobranças de pênaltis,com o Juventude levando a melhor,vencendo por 4 X 3.Converteram para o Juventude Cicero Andu,Raul,João e o goleiro Caio,que dessa vez conseguiu êxito na cobrança.Desperdiçaram as penalidades os jogadores Dico e Marcinho.

Converteram para o Grêmio Estrela,Galeano e Dinho.Perderam as penalidades Mimi,Bruno e Ramon.O goleiro Caio saiu como herói da conquista após defender  dois pênaltis e ainda bater e converter.

O Juventude foi campeão invicto da competição e jogou com Caio,Marcio,Aparecido,João,Raul,Feinho,Bruguelo,Marcinho,Cicero Andu,Aurimar e Dico.O Grêmio chegou a final pela segunda vez consecutiva e  jogou com Gidean,Pedro Junior,Ramon,Bega,Danilo,Galeano,Bruno,Dinho,Mimi,Estrela,Mateus(Everton).

O campeão,Juventude, recebeu o troféu em homenagem ao ex-jogador José Wilson e a premiação em dinheiro de 2.700,00.O vice-campeão,o Grêmio,o troféu em homenagem a Valdir Neco e a premiação em dinheiro de 900,00.o goleiro menos vazado da competição foi Caio do Juventude,que recebeu  um troféu e o prêmio de 150,00.O artillheiro da competição foi Rodrigo do Agrovila que recebeu um troféu e a premiação de 150,00

O campeonato arneirozense é uma realização da LDA,que tem à frente o desportista  Dé com o apoio da prefeitura municipal,que tem à frente o prefeito Monteiro Filho.
Na partida preliminar o América conquistou o titulo da segunda divisão,ao derrotar o Cachoeira Futebol Clube,por 1 X 0.O únco gol da partida foi marcado pelo jogador Eton.











Nenhum comentário:

Postar um comentário