sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CRIANÇA MORRE VITIMA DE TIRO ACIDENTAL EM PARAMBU


Uma criança de apenas 7 anos de idade deu entrada, já sem vida, por volta das 17h10, desta sexta feira, 20, no setor emergencial do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu. Segundo informaram vizinhos que socorreram a vítima, o garoto foi vitima de um tiro acidental a altura do rosto, enquanto brincava com um colega, fato acorrido por volta das 16h, na localidade de Baixio dos Alminos, Distrito de Cococi, zona rural deste município.

A vítima trata-se de Fabrício Lima de Sousa, nascido aos 22/04/2008, filho de Francisco Deusimar de Sousa e Rejane Costa Lima, Residente na localidade de Baixio dos Alminos, região do Rio de Jucás, Distrito de Cococi em Parambu.

Segundo relatos de vizinhos, a criança brincava em companhia de um colega, quando houve o disparo acidental. Ao perceberem o que havia ocorrido, os vizinhos socorreram o garoto até o hospital, aonde já chegou sem vida.

A Policia Militar foi chamada e já esteve no hospital colhendo a primeiras informações. Segundo vizinhos, a arma do crime foi uma espingarda, não souberam informar de quem era a arma. Os pais da criança ficaram em casa, abalados com a situação.

O corpo da criança se encontra no setor de velório do Hospital de Parambu aguardando o rabecão do IML de Tauá.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário