terça-feira, 10 de novembro de 2015

COMERCIANTE PRATICA O SUICIDIO EM ARNEIROZ


Faleceu na madrugada de hoje em Arneiroz, o proprietário de caminhões, Francisco Eldo Cândido Monteiro, 42, mais conhecido como “Cachorrão”.Ele praticou  nesta madrugada   o suicídio em Arneiroz.

Francieldo residia na residia na Avenida Governador Virgílio Távora, Centro de Arneiroz, próximo ao Colégio Estadual Maria Dolores Petrola.

Segundo informações, ele foi encontrado pela sua companheira por volta das 4 horas da manhã dependurado numa corda sobre um balcão da cozinha de casa, amarrada numa linha da casa e passada ao pescoço. A mulher ainda tentou cortar a corda, mas o mesmo já estava sem vida.

Francieldo “O Cachorrão”, é primo do prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho. A polícia militar está no local e já acionou o rabecão de Tauá para a condução do corpo ao IML.

Francieldo foi proprietário de um depósito de material de Construção e atualmente trabalhava como profissional autônomo, com caminhões pipa e caçamba.

Não se sabe ao certo o que levou o mesmo a praticar tal ato, pois ele foi visto, ainda nesta noite de segunda-feira, numa pizzaria em companhia de alguns amigos. Porém, segundo apurou a polícia, o mesmo estaria passando por alguns problemas com a justiça e situação financeira, o que pode ter sido os motivos para tal ato.

Repórter Flaviano Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário