domingo, 22 de novembro de 2015

AGRICULTOR ASSASSINADO EM PARAMBU

Um agricultor de 42 anos foi assassinado com 6 perfurações a faca, na região serrana de Parambu. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado, 21, durante uma festa que acontecia em um bar, na localidade de Serra da Uruburetama. O homem ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, aonde já chegou sem vida.

A vítima trata-se de Pedro Noronha Filho, conhecido por “Pêpa”, nascido aos 31/12/1973, agricultor, casado, pai de 6 filhos, natural de Parambu/Ce, filho de Pedro Noronha de Oliveira e Ana Noronha Lô, Residente na Localidade de Serra das Moças, também na região serrana deste município.

Segundo informações de populares que socorreram a vítima, “Pêpa” estava na festa, quando se desentendeu com outra pessoa, com quem possivelmente já teria desavenças. Durante a briga, o autor puxou uma faca desferindo 6 golpes contra a vítima, atingindo o peito esquerdo, braço esquerdo e região do tórax.

Polícia prende autor do crime
A Polícia Militar foi comunicada e rapidamente se deslocou até a região serrana onde prendeu o autor do crime identificado por Manuel de Macedo Lopes, nascido aos 19/05/1987, natural de Parambu/Ce, filho de Fausto Nicolau Lopes e Modestina de Macedo Carvalho. O mesmo foi conduzido a Tauá para ser flagranteado na Delegacia Regional. A PM não informou a motivação do crime.

O corpo da vítima foi conduzido para o hospital de Parambu aguardando o rabecão da pericia forense que fará a condução do corpo ao IML de Tauá.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário