terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOVEM MORRE VITIMA DE TIRO ACIDENTAL EM ARNEIROZ


Foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, por volta das 06h20, no município de Arneiroz, na localidade de Poço da Roça, distante 3 quilômetros da CE 176,  o corpo do jovem Ernildo Pereira de Lima, 24, filho de Eládio Rodrigues de Lima (Eládio Muliquim) e de Francisca Pereira do Nascimento, natural de Arneiroz, solteiro, residente no sítio Caiçara – Arneiroz.

Segundo a polícia militar de Arneiroz, o corpo de   Ernildo foi encontrado sobre uma árvore (Juazeiro), pois o mesmo estava à espera de uma caça. A vítima sofreu um disparo acidental de espingarda socadeira (arma artesanal) vindo a atingir sua coxa esquerda, transfixando e acertando novamente abaixo do peito esquerdo.

Informações da família da vítima, é de que o mesmo teria saído de casa ontem (segunda-feira), por volta das 16 horas para ir caçar e não havia retornado até esta  manhã, deixando todos preocupados.

Contudo, seus irmãos foram  procura-lo  localizando-o já sem vida no local mencionado.
A Polícia Militar de Arneiroz foi acionada, e os Pms Cabo Airton Cesar e Soldado J. Lira se deslocaram para o local e constataram o fato.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado  e após a realização dos serviços periciais através do perito Nunes, o corpo foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário