quarta-feira, 14 de outubro de 2015

EMPRESÁRIO DE IGUATU PRATICA O SUICIDIO


Morreu na tarde desta terça-feira, 13/10, o empresário José Arimateia Bandeira “O Maninho da PC”, como era conhecido de todos. “Maninho” foi vítima de suicídio. Ele faleceu a caminho de um Hospital no Cariri. Sua morte se deu por volta das 18h, quando teve uma parada cardíaca.


José Arimateia Bandeira por alguns anos foi um empresário bem sucedido no ramo da informática. Foi um dos primeiros comerciantes a instalar em Iguatu um provedor de Internet e também a vender produtos e serviços relacionados ao mundo dos computadores. Atualmente, “Maninho” era dono de uma fábrica de móveis de escritório e seus negócios já se espalhavam para vários outros estados da Federação.


Era atual 1º vice-presidente da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, foi presidente do Sindicato dos Comerciários de Iguatu. Atualmente era Diretor da FAJI- Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu. Na Associação Comercial, Industrial e Agrícola- ACIAGI assumiu o posto de Conselheiro Superior na gestão 2013/2014.

Trabalhou durante muito tempo como funcionário da ABF. Esteve a frente da Presidência do Partido dos Trabalhadores de Iguatu. “Maninho” sempre foi muito querido por todos. Uma pessoa de boa índole e muito prestativo quando solicitado. Atualmente era casado com Vanúsia Teixeira. “Maninho” tinha 49 anos e deixa uma lacuna na atividade empresarial e também entre seus muitos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário