segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ASSALTO E ASSASSINATO A PAULADAS EM PEDRA BRANCA


Neste domingo (11), por volta das 15:00h foi registrado um assalto  na Rua F, bairro Vila do Padre,em Pedra Branca,onde 02 indivíduos,sendo um baixo gordo e outro magro alto, ambos armados com revólveres, em uma motocicleta tipo Fan de cor vermelha, sem placa, assaltaram o caminhão de frutas, que transportava banana.Foi levada da vitima, o motorista do caminhão de iniciais A. F. dos S.,  43 anos, residente na Fazenda Patos, em Quixeramobim, a carteira, contendo todos os seus documentos (Identidade, CPF e Título de Eleitor), e 02 cartões do banco do Bradesco, e mais a quantia de R$ 50,00 reais em espécie.Após o assalto, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.Os PMs ainda realizaram diversas diligências, mas, não obtiveram êxito.

HOMICIDIO
Já na madrugada desta segunda-feira (12) ocorreu um homicídio por volta de 01 hora.A vítima foi Sebastião Lino de Oliveira, 48 anos, residente na Rua Carmo Mileo, Bairro Santa Maria,Pedra Branca, onde a vítima foi morta a pauladas, na Rua Campo de Batalha, também no bairro Santa Maria. 
Segundo informações colhida pela polícia,  os autores do crime seriam dois irmãos residentes no Bairro Santa Úrsula. A polícia militar segue em diligência a procura dos acusados.
Fonte:Portal de Noticia Ce